Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense prorroga paralisação de atividades da sede das Laranjeiras

Medida será estendida até o dia 15 de julho como forma de garantir a segurança na saúde de sócios, atletas e funcionários do Tricolor em meio a pandemia do COVID-19

Laranjeiras está fechada desde o dia 16 de março (Foto: Nelson Perez /Fluminense F. C.)
Escrito por

O Fluminense prorrogará, até o dia 15 de julho, a paralisação das atividades sociais e esportivas da sede do clube, nas Laranjeiras. O período será usado para a instituição de um protocolo de reabertura a ser implantando, possivelmente, dentro do mês de julho, dependendo das orientações dos órgãos de saúde e autoridades. Os funcionários devem permanecer trabalhando em home office.

O anúncio foi feito pelo Tricolor, na noite da última terça-feira. A sede do clube já está fechada desde o dia 16 de março. A direção do clube, no entanto, deixou aberta a possibilidade de uma abertura planejada e controlada ainda este mês. Um protocolo deve ser elaborado nos próximos dias. 

O CT Carlos Castilho, local de treinamentos da equipe profissional, está funcionando desde o dia 19 de junho, devido ao retorno do Campeonato Carioca. 

O clube informou que a prorrogação está sendo adotada por precaução e que continuará fazendo avaliações das medidas a serem tomadas no dia a dia, com a orientação do Departamento Médico.

Confira a nota do Flu na íntegra: 

" O Fluminense Football Club prorrogará, até o dia 15 de julho, a paralisação das atividades sociais e esportivas da sede do clube O período será usado para a instituição de um protocolo de reabertura a ser implantando, possivelmente, dentro do mês de julho, dependendo das orientações dos órgãos de saúde e autoridades. Os funcionários devem permanecer trabalhando em home office.

A prorrogação do afastamento será adotada por precaução, uma vez que o Tricolor, desde o início da pandemia, tem seguido à risca as orientações para evitar a proliferação do COVID-19 e preservar sócios, atletas e funcionários. O clube continuará fazendo avaliações das medidas a serem tomadas no dia a dia, com a orientação do seu Departamento Médico."