Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dorival Júnior indica Flamengo sem mudanças para encarar o Fluminense

Bandeira de Mello, Ricardo Lomba e Carlos Noval acompanharam a atividade no Ninho

Uribe treina finalização no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Diante do Fluminense, no sábado, o Flamengo deve ter o mesmo time que venceu o Corinthians por 3 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, durante treino coletivo no Ninho do Urubu, Dorival Júnior indicou a manutenção dos 11 jogadores que iniciaram o último confronto.

César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Arão, Paquetá e Everton Ribeiro,; Vitinho e Uribe. Como já tem feito desde que chegou ao Flamengo, há 11 dias, o treinador alterou a equipe durante a atividade. Entre os reservas no início, o colombiano Berrío teve boa participação, levando perigo á meta de César. A tendência é que o Flamengo vá a campo com essa escalação para o clássico.

O treino foi acompanhado de perto pela direção da Gávea. Na beira do campo, Eduardo Bandeira de Mello, o vice de futebol Ricardo Lomba e o diretor Carlos Noval conversaram bastante e observaram o trabalho do técnico Dorival Júnior.

DIEGO, RHODOLFO E DIEGO ALVES DÃO SEQUÊNCIA AOS TRATAMENTOS

Cinco nomes não participaram do treino com o grupo nesta terça: Diego Alves, Rhodolfo e Diego, lesionados, e Trauco e Piris, a serviço das seleções do Peru e Paraguai, respectivamente. Enquanto os gringos são desfalques confirmados no clássico de sábado, o goleiro, o zagueiro e o meia correm contra o tempo.

Diego e Diego Alves sofreram lesões no dia 26 de setembro, na derrota para o Corinthians por 2 a 1 na semifinal da Copa do Brasil. Desde então, Diego Alves e Diego realizam trabalhos específicos e ainda não atuaram sob o comando de Dorival. Nesta terça, após realizarem treinos no CEP Fla, apareceram no campo e correram no gramado pela primeira vez desde as respectivas contusões.

Rhodolfo, por sua vez, esteve no gramado desde o início, mas treinou separado dos demais companheiros e foi para a parte interna do CT antes do fim do coletivo. Recuperando-se de edema na coxa esquerda, o zagueiro não disputa uma partida desde 5 de setembro, quando foi titular contra o Internacional.

O elenco rubro-negro volta a trabalhar nesta quarta-feira, às 15h30, no Ninho.