Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem jogar a toalha, Flamengo tenta ‘esquecer’ o líder Corinthians

Rubro-Negro tem 12 pontos a menos do que o líder do Brasileiro, mas evita desânimo

(Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

É inevitável dizer que o flamengo ficou um pouco mais distante do título do Campeonato Brasileiro após a derrota de 1 a 0 para o Grêmio. Contudo, nada está definido. Mesmo abatido após o primeiro revés na Ilha do Urubu, o Rubro-Negro descarta o desânimo e entende que é preciso reagir o quanto antes, neste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

O meia Diego entende que o assunto Corinthians seja muito badalado no momento, mas prefere pensar no que o Flamengo tem de fazer no campeonato.

- Obviamente, acaba sendo natural falar sobre o Corinthians. Depois de todos os jogos, as equipes estão sempre falando. Mas temos que pensar no nosso desempenho, em vencer as partidas. E acho que isso é o mais importante. É assim que pensamos - disse o meia, tentando tirar o Corinthians da cabeça e pensando no Cruzeiro.

- Nosso objetivo não é se aproximar mais do Corinthians, mas sim fazer o nosso dever. Vai ser um jogo muito difícil (domingo) - comentou.

O técnico Zé Ricardo adota o discurso padrão de pensar "jogo a jogo" e parabeniza o líder pelo bom rendimento apresentado no Brasileiro.

- Trabalhamos jogo a jogo. Infelizmente, o início do campeonato não foi bom. O que o Corinthians tem feito é digno de aplausos - disse o treinador.