Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Caio nega frustração com não convocação: ‘Estou feliz no Fla’

Lista de convocados do técnico Tite para a Copa América foi divulgada, nesta sexta-feira, e o zagueiro foi ausência. Flamengo enfrenta o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro

Rodrigo Caio tem se destacado pelo Flamengo (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports) 
Escrito por

O técnico Tite anunciou, nesta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a lista com os 23 convocados para a Copa América de 2019. Porém, uma ausência foi a do zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo. Frustração? Nada. O atleta afirma que não tem motivos para ficar chateado, agradeceu por ser cogitado e mantém vivo o sonho de retornar à Seleção Brasileira. 

- Não tenho motivo nenhum para me sentir frustrado. Pelo contrário. Estou muito feliz e motivado no Flamengo. Fico feliz de meu nome ter sido falado. Se eu continuar em alto nível, vou voltar para Seleção.

Com a Seleção distante, o Flamengo volta a sua atenção para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Atlético-MG, neste sábado, às 19h, no Independência. Rodrigo Caio comentou sobre a fama de "carrasco" que o companheiro Arrascaeta tem, e espera que o poder de decisão do uruguaio entre em ação pelo Rubro-Negro. 

- Espero que aconteça agora pelo nosso lado. Tomara que esteja em uma grande noite para nos ajudar. Que ele faça muitos gols (risos). 

O Flamengo volta ao Independência com bons números na bagagem. Na última vez que enfrentou o Atlético-MG no estádio, venceu por 1 a 0, com gol marcado por Everton Ribeiro. O zagueiro falou sobre a dificuldade de atuar no estádio, mas faz um comparativo com a partida contra o Corinthians e espera que a equipe repita a atenção. 

- Sabemos da dificuldade de jogar no Independência, eles fazem uma pressão enorme no início do jogo. Parecido com o jogo do Corinthians. Precisamos de muita atenção. Vamos nos preparar bem, ouvir o que o Abel vai nos dizer.