Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo com vitória, torcida cerca ônibus do Fla na saída do Maracanã

Parte dos jogadores deixou o estádio pelo portão 11. Polícia dispersou confusão com o uso de gás de pimenta, no portão 2

Insatisfação da torcida gerou tumulto em alguns momentos (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/LANCE!Press)
Escrito por

O Flamengo venceu o Goiás, por 4 a 1, neste domingo, no Maracanã, mas nem o triunfo amenizou os ânimos de alguns torcedores rubro-negros. Cerca de 50 pessoas esperaram a saída dos jogadores, no portão 2 do estádio para dar sequência aos protestos. 

Por conta disso, boa parte dos jogadores, que deixaram o Maracanã com os respectivos carros, conseguiram despistar os torcedores, saindo pelo portão 11. Já o ônibus, que levava parte da comissão e alguns jogadores e, também, o técnico Oswaldo de Oliveira, foi cercado pelo grupo aos gritos de "Bonde da Stella, vai se f..., o meu Flamengo não precisa de vocês". Logo em seguida, policiais chegaram com spray de pimenta para apaziguar a situação.


Durante o jogo, parte dos jogadores foi hostilizado por parte dos torcedores, principalmente pelas facções organizadas. Pará foi o que mais sofreu, com xingamentos e vaias a cada toque na bola. Até mesmo Alan Patrick sofreu, mesmo com os dois gols.