Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Vizeu não é relacionado para jogo contra a Portuguesa

Atacante, que pediu para não ir ao Equador por questões particulares, fica de fora da partida deste domingo por opção técnica do treinador Carpegiani

(Foto: Jales Valquer/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Pelo segundo jogo seguido, Felipe Vizeu não será relacionado por Carpegiani. O  atacante, liberado da viagem para Guayaquil por questões particulares, não enfrentou o Emelec na quarta-feira e seguirá de fora dos relacionados contra a Portuguesa, neste domingo. Agora, porém, a opção foi do técnico do Flamengo.

Vizeu foi um dos destaques do Flamengo na reta final de 2017, marcando gols decisivos na campanha da Sul-Americana. Por isso, despertou o interesse de outros times e foi negociado com a Udinese-ITA, clube que defenderá a partir de julho. Nesta temporada, no entanto, o atacante não vem tendo chances.

Foram apenas cinco partidas do atacante sob o comando de Carpegiani. Os poucos minutos em campo incomodam o jovem, que se sente desvalorizado pela direção. Segundo o site do "Globoesporte", o estafe de Felipe Vizeu solicitou, no fim de 2017, um reajuste salarial à diretoria, o que não aconteceu.


ESPAÇO PARA PROMESSA

De contrato renovado até 2023, Lincoln é quem ganha espaço no grupo principal com a ausência de Felipe Vizeu. O atacante, de 17 anos, é promessa das categorias de base da Gávea e acumula passagens pelas seleções de base.

Em 2018, o garoto já disputou cinco jogos pela equipe profissional e marcou um gol. Inscrito na Copa Libertadores, Lincoln ficou no banco contra o Emelec.

A partir de 3 de maio, o técnico Carpegiani ganha o "reforço" de Guerrero, que terá cumprido os seis meses de suspensão por doping. Na próxima terça-feira, dia 20, o peruano estará liberado para voltar às atividades e é aguardado no Ninho do Urubu. O centroavante também está inscrito na Libertadores.