Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego, após derrota do Flamengo: ‘Não entramos com a atitude que deveríamos’

O camisa 10 foi quem deu explicações após a derrota para o Ceará, no Maracanã

O camisa 10 Diego em ação na derrota do Flamengo para o Ceará (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

Após a segunda derrota consecutiva do Flamengo no Maracanã, o meia Diego - que entrou na etapa final diante do Ceará, que venceu por 2 a 0 - foi quem deu explicações sobre o momento vivido pela equipe, que não vence há três rodadas no Brasileirão. O camisa 10 cobrou uma mudança na postura dos jogadores, afirmando ser necessário "falar menos e jogar muito mais".


- Primeiro de tudo temos que assumir a responsabilidade, entender o que está sob nosso controle. A disputa do título se conquista jogo a jogo, com atitude. Não temos demonstrado isso, essa constância que faz toda a diferença. Estou totalmente decepcionado. Não entramos com a atitude que deveríamos. É preciso ponto de reflexão, bater no peito, nada do externo pode nos influenciar se não fizermos o nosso dentro de campo. Nosso pensamento é esse. É falar menos e jogar muito mais - afirmou Diego Ribas, capitão do Fla, à TV Globo.

> Confira a tabela completa e simule as próximas rodadas do Brasileirão!

Agora, o Flamengo terá a semana pela frente para "juntar os cacos", avaliar e corrigir os erros, trabalhar no Ninho do Urubu visando a partida contra o Goiás.

Pela 30ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro enfrenta o Esmeraldino na próxima segunda-feira, dia 18, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 20h.