Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com pouco espaço no Flamengo, Gabriel está na mira do Avaí

Meia-atacante vem atuando pouco sob o comando de Zé Ricardo nesta temporada

(Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

O meia-atacante Gabriel está na mira do Avaí. O clube catarinense já entrou em contato com o Flamengo, mas o clube carioca ainda não aceitou liberar o atleta porque não pode contar com seus mais recentes reforços na Copa do Brasil. O camisa 17 entrou em campo pela última vez na derrota de 4 a 2 para o Santos, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do torneio. 

O presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, entrou em contato com o mandatário do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello. Ele diz estar 'chorando' para convencer os cariocas a liberaram o meia-atacante.

- Eu quero jogador pra me deixar na série A esse ano, não vou contratar por vídeo. Estou chorando com o Bandeira, e a conversa foi a seguinte para mim: estão jogando a Copa do Brasil e não têm jogadores para a competição, depois disso irão conversar - disse Battistotti à Rádio CBN Diário, de Santa Catarina.

Gabriel tem contrato com o Flamengo até o o fim de 2019. Ele está no clube carioca desde o início da gestão do presidente Bandeira de Mello, em 2013. No ano passado, o meia-atacante era uma das principais peças do time do técnico Zé Ricardo. No entanto, nesta temporada, ele vem jogando pouco. Com a chegada de Geuvânio, Berrío e Everton Ribeiro, o camisa 17 ficou sem espaço.