Filipe Luis Arrascaeta

Arrascaeta e Filipe Luis em treino do Mengão (Marcelo Cortes/Flamengo)

LANCE!
30/01/2020
12:46
Rio de Janeiro

Informe de afiliação

O novo preço da mensalidade do DAZN já está em vigor. O antigo valor de R$ 37,90 caiu para R$ 19,90 (saiba aqui como assinar). Aos novos assinantes, o primeiro mês ainda é grátis. Com planos ambiciosos para o mercado brasileiro este ano, o DAZN tem no novo preço e no contínuo investimento em direitos esportivos parte da estratégia para atrair os consumidores que encontram na plataforma mais esporte ao vivo que em qualquer outro lugar.

Maior serviço de streaming de esportes do mundo, o DAZN aumentou o leque de eventos em comparação com o ano passado.

No futebol, o DAZN transmite a Copa Sul-Americana, a Premier League, a Série C do Campeonato Brasileiro, a Série A do Italiano, o Campeonato Francês, o Campeonato Turco. Neste início de ano, as novidades são o Campeonato Paranaense e a Recopa Sul-Americana.

Na Recopa, o Flamengo lutará por mais um título com Jorge Jesus. Como campeão da Libertadores, o Rubro-Negro enfrentará o Independiente del Valle, do Equador, vencedor da Sul-Americana. A primeira partida será no dia 19 de fevereiro, em Quito. Já o jogo da volta será no Maracanã, na Quarta-Feira de Cinzas, no dia 26 de fevereiro, às 21h30.

Não perca tempo! Assine o DAZN e garanta também a possibilidade de ver o melhor do basquete nacional (NBB) e europeu (Euroliga), além de vários outros grandes eventos esportivos, como a Copa Davis e a Fed Cup no tênis, a Fórmula Indy e, para os fãs de luta, os combates de boxe da Matchroom Boxing USA e Italy, de MMA da Professional Fighters League, Jungle Fight e da Glory Kickboxing. O serviço também conta com conteúdo sob demanda, com séries e documentários sobre o mundo dos esportes.