Helio Castroneves em Indianapolis (Foto: Divulgação/IMS Media)

Helio Castroneves em Indianápolis (Foto: Divulgação/IMS Media)

LANCE!
20/08/2020
10:49
São Paulo

Informe de afiliação

O DAZN exibe nesta semana uma das provas mais tradicionais do automobilismo mundial: as 500 Milhas de Indianápolis. A transmissão será no domingo, a partir das 15h30 (saiba como assinar o serviço de streaming).

Aa corrida terá a participação de Fernando Alonso, bicampeão na Fórmula 1, e dos brasileiros Tony Kanaan e Helio Castroneves. O trio, no entanto, não largará bem. Após os treinos qualificatórios, no último fim de semana, exibidos com exclusividade no DAZN, ficou definido que Kanaan largará na 23ª colocação, Alonso, na 26ª e Castroneves na 28ª posição. Na pole position, estará Marco Andretti, neto da lenda americana Mario Andretti. Já o líder da temporada, Scott Dixon, conseguiu o segundo melhor tempo.

Para Castroneves, vale ainda a busca por um recorde: tornar-se quatro vezes campeão da Indy500, se igualando aos recordistas A.J. Foyt, Al Unser Sr. e Rick Mears. Já Alonso quer conquistar a sonhada Tríplice Coroa do automobilismo, que consiste em vencer o GP de Mônaco de F1, as 500 Milhas e as 24 Horas de Le Mans. Só falta a Indianápolis para o espanhol.

Completam a agenda do DAZN a Série do Brasileiro, uma partida da temporada regular da MLS (Major League Soccer) e outra do Campeonato Mexicano. Veja programação abaixo:

Quinta - 20/8

São José x Brusque - 20h - Série C

Sábado, 22/8

Ferroviário x Vila Nova - 17h - Série C
Paysandu x Treze - 19h - Série C
Inter Miami x Orlando City - 21h05 - MLS

Domingo, 23/8

Botafogo-PB x Santa Cruz - 18h - Série C
Toluca x Guadalajara - 19h30 - Campeonato Mexicano

Segunda-feira, 24/8

Imperatriz x Remo -20h - Série C