Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem mostrar timidez, lateral-esquerdo é apresentado ao Cruzeiro

Patrick Brey sonha em ser melhor atleta do mundo pela posição em que atua e elogia Thiago Neves. Jogador, que estava no Tupi, assina com a Raposa por três anos

Patrick Brey é apresentado no Cruzeiro (Reprodução)
Escrito por

Sem mostrar timidez em sua apresentação, nesta terça-feira, Patrick Brey, o jogador de 20 anos, que estava no Tupi, sonha em se tornar melhor jogador do mundo. O atleta assinou com o Cruzeiro por três temporadas, com opção de renovação por mais dois anos. Além disso, afirmou que é um sonho em jogar ao lado de Thiago Neves, meia da Raposa. 

- Tenho muito a aprender com o Mano. É um técnico que já comandou a Seleção Brasileira, com muita experiência. E também tem jogadores que podem me ensinar, como o Egídio. Se quero me tornar o melhor lateral-esquerdo do mundo tenho de estar no meio dos melhores - afirmou o jogador. 

Além disso, o jogador revelou que será o maior sonho de sua ao atuar junto de Thiago Neves. O lateral afirmou que acompanhava o meia nas partidas do Fluminense, clube pelo qual torcia na infância. 

- É um cara que até já torci para ele. Quando eu era criança, torcia para o Fluminense. Ele jogava lá na época. Vou ficar muito realizado. Mas entrou em campo, já é outra coisa. Eu vou aprender com ele e, às vezes, ele pode até aprender comigo. São coisas do futebol - disse o jogador. 

O lateral-esquerdo foi a oitava contratação do Cruzeiro em 2018. Além dele, chegaram Edilson, Egídio, Marcelo Hermes, Mancuello, Bruno Silva, David e Fred.