Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano explica banco de TN30 e já projeta jogo com o Murici

Treinador Cruzeirense lembrou que Thiago Neves ainda não está na melhor forma física 

(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Escrito por

A ausência do meia Thiago Neves na formação inicial(ele entrou no segundo tempo) na vitória por 1 a 0 sobre o América-TO, no último domingo, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, pegou o torcedor cruzeirense de surpresa. Mas, após o jogo, o treinador Mano Menezes buscou explicar o porquê da ausência e atribuiu à parte física. 

Presente de aniversário de 96 anos para o torcedor cruzeirense, Thiago Neves demorou para estrear com a camisa celeste, o que aconteceu somente na vitória por 6 a 0 sobre o São Francisco, pela Copa do Brasil. Depois, participou das vitórias sobre a Caldense e América-TO.

 - Não vamos mexer em número muito grande. Temos condições para suportar os jogos. Vamos levar o desgaste dos jogadores em consideração em Murici. O Léo já estava com um desgaste, Ariel também. Ainda é cedo para o Thiago Neves jogar quinta e domingo. É provável que ele inicie o próximo jogo e algum jogador do setor fique fora - comentou Mano Menezes também explicando as ausências do volante Ariel Cabral e do zagueiro Léo e já projetando o jogo da próxima quarta-feira, contra o Murici, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O volante, porém, assim como TN30, entrou no segundo tempo. 

Mano também projetou um jogo difícil com o Murici, às 21h45 da próxima quarta-feira, fora de casa. Aos seus olhos, o adversário, por mais que viva situação delicada no Estadual inspira cuidados do treinador cruzeirense. Ele lembrou que o Murici já eliminou dois times da Série B(Juventude e América-MG) nesta Copa do Brasil. 

 - O adversário fez dois resultados lá. Eliminou o Juventude e o América-MG. São dois jogos. Passa a ser diferente a disputa. São 180 minutos e você vai decidir na sua casa - finalizou Mano.