Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lesionado, David é apresentado na Raposa

Atacante está confiante no tratamento e na recuperação. Departamento médico acredita que jogador voltará a treinar com bola no fim de fevereiro<br>

Divulgação/Cruzeiro
Escrito por

O Cruzeiro apresentou o atacante David, nesta terça-feira. O camisa 11 do time celeste ainda está lesionado e por isso não deve estrear na equipe titular ainda. A previsão do departamento médico é que o jogador volte aos treinos no fim de fevereiro.  

- Acabei tendo uma lesão no final do Brasileiro e, na minha opinião, era uma lesão simples e que no começo do ano já ia estar bem. Mas, infelizmente, não foi assim. Acabou sendo uma lesão bem mais grave. Foi o que fez demorar. Mas, mesmo assim, a diretoria confiou em mim, apostou no meu trabalho, desde o primeiro momento, junto com os médicos, fisioterapeutas e acabou tudo se resolvendo. Estou me recuperando muito bem, estou muito feliz. Isso é o que importa - comentou David.

Ex-jogador do Vitória, o atacante de 22 anos marcou 11 gols em 63 jogos, no ano passado. O atleta é tido como um jogador de explosão, que parte para cima dos adversários.

- Esse é meu ritmo de jogo, sempre buscando olhar para frente. Vou sempre em busca do gol. Estou feliz pelo elenco que o Cruzeiro tem. Tive outras propostas, mas no primeiro momento já escolhi o Cruzeiro. Sem da grandeza do clube, dos jogadores que ele tem, do estilo - afirmou o atleta.

No Cruzeiro, a concorrência será grande. David brigará pela posição com Rafinha, que vive grande fase e é o artilheiro do Campeonato Mineiro, com quatro gols.

- Rafinha é um ótimo jogador. Quando ele entra, ele levanta a torcida, leva o jogo para frente. É esse ritmo de jogo que é minha característica também. Isso é o que encanta o torcedor. Vou brigar por posição com ele, mas é sadio, sempre respeitando todos.

O técnico Mano Menezes também tem à disposição: Thiago Neves, Arrascaeta, Rafinha, Sobis, Rafael Marques e até mesmo Judivan, Raniel e Sassá, para fazer a função pelo lado do campo.