Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jovem do Cruzeiro pretende manter escrita no clássico com América-MG

Raposa não perde para o Coelho há mais de quatro anos. Alisson espera que o time comandado por Deivid mantenha o tabu contra o rival de Belo Horizonte

Alisson - Cruzeiro (Foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)
Escrito por

São quase quatro anos de invencibilidade sobre o rival, mesmo assim o jovem meia-atacante Alisson reconhece que o clássico diante do América-MG, neste domingo, às 17h, no Mineirão, será complicado para o Cruzeiro. Para o jogador, o adversário vem numa crescente e possui jogadores de boa qualidade no elenco. Porém, o Cruzeiro também tem subido de produção no pensamento de Alisson e tem totais condições de vencer a partida para, quem sabe, assumir a ponta do Campeonato Mineiro.

- Estamos tentando dar nosso melhor dentro de campo, mas a bola não tem entrado muitas vezes. Tivemos pontos positivos contra o Tricordiano. É hora de fazer um grande jogo contra o rival e crescer cada vez mais. O América-MG vem numa crescente muito boa, com jogadores de qualidade e rápidos. O Sávio é muito rápido, o Osman tem muita qualidade. Será um grande jogo e esperamos impor no Mineirão um bom futebol - declarou o jogador.

- É difícil dizer, já passou 2013, 2014 e 2015. Não temos que pensar mais naqueles anos e sim fazer nosso melhor. Temos que fazer grandes jogos, parar com a pressão que sofremos algumas vezes. Aos poucos vamos crescendo e daqui a pouco chegaremos ao ápice para seguir firme nas competições - completou o jogador sobre os quatro anos de invencibilidade diante do rival regional.

Invicto na competição, o time estrelado tenta emplacar a quarta vitória seguida. Para isso o ataque precisará funcionar mais uma vez. Alisson marcou contra a Tombense e tentará repetir o feito diante do América-MG.