Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Interino do Cruzeiro cita emocional abalado para explicar vitória sofrida

Geraldo Delamore comentou sobre a vitória e classificação apertada na Copa do Brasil

Reprodução
Escrito por

O Cruzeiro venceu o Campinense por 3 a 2 e se classificou para segunda fase da Copa do Brasil. No entanto, o desempenho da equipe, mais uma vez, não agradou e deixou seu torcedor impaciente no Mineirão. Apesar do triunfo, os pouco mais de 10 mil presentes vaiaram a equipe, que levou sustos e teve sua classificação ameaçada. Na coletiva de imprensa após o jogo, o técnico interino Geraldo Delamore citou o lado emocional dos jogadores para explicar o rendimento abaixo do esperado diante do clube paraibano.

- O emocional pesa muito. É o componente emocional relativo ao jogo. Você não pode errar. Eles fizeram 1 a 1, nós fizemos 3 a 1, eles foram felizes ao fazer o segundo gol. O fator emocional é com relação à partida, e não ao ambiente de trabalho – comentou o treinador.

Ainda sem contar com o sucessor de Deivid, o Cruzeiro seguirá treinando com Delamore na Toca da Raposa. Questionado sobre a possibilidade de comandar o time mais uma vez, o interino evitou falar sobre o assunto. Fora das quatro linhas, a diretoria continua sua busca por um novo comandante. No entanto, não é certo que o anúncio saia ainda antes desse final de semana. Na próxima terça-feira, o clube volta ao campo de jogo para visitar o Londrina, pela segunda fase da Copa do Brasil.

- Só tenho condições de pensar no próximo jogo se a direção entender que serei o técnico. Sou funcionário do Cruzeiro. Aquilo que é melhor para o Cruzeiro, é melhor para mim. Estou muito bem. Sigo a determinação da direção de acordo com a preferência dela – completou.