Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred treina com bola e Raniel faz tratamento no joelho esquerdo

Camisa 9 não deve enfrentar o Tupi-MG e atacante, autor de dois gols no sábado, é dúvida para quarta-feira. Sassá e Rafael Marques brigam por vaga no ataque do Cruzeiro&nbsp;<br>

Cruzeiro inicia treinos para encarar Tupi-MG, nas semifinais do Estadual (Foto: Cruzeiro / Divulgação)
Escrito por

O Cruzeiro começou a se preparar para os jogos contra o Tupi, válidos pela semifinais do Campeonato Mineiro. A atividade, desta segunda, foi focada no treinamento de posse de bola, marcação sob pressão e toques rápidos em campo reduzido.

A novidade foi a presença do atacante Fred, que voltou a trabalhar com o grupo. O jogador ainda se recupera de lesão na panturrilha direita. O substituto do centroavante, Raniel, passou a manhã em tratamento por causa de uma pancada sofrida no joelho esquerdo no último sábado, no jogo contra o Patrocinense. Exames de imagem não detectaram nada grave, mas ele segue como dúvida para o próximo compromisso da Raposa.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Sobis vai desfalcar o clube celeste contra o Tupi-MG. Sassá e Rafael Marques estão na briga pela vaga no ataque. 

O lateral Edílson, com dores no joelho direito, e o atacante David, que se recupera de lesão, não foram a campo durante o treinamento desta manhã.

O primeiro confronto do Cruzeiro nas semifinais do Estadual será nesta quarta-feira, às 21h45, com mando de campo do time de Juiz de Fora, que optou por disputar a partida no Mineirão. No sábado, às 19h, as duas equipes fazem o último duelo decidindo a classificação, também no Gigante da Pampulha. 

Por ter feito melhor campanha na fase de classificação do Estadual, o time comandado por Mano Menezes joga por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols para chegar à final da competição.