Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ezequiel faz análise positiva da temporada no Cruzeiro

Com mais&nbsp;50 jogos pela Raposa, o lateral falou sobre as expectativas para o ano que vem e as conquistas com a camisa celeste<br>

Washington Alves / Cruzeiro
Escrito por

O Cruzeiro conquistou o título da Copa do Brasil de 2017 e terminou a temporada ocupando a 5ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira encerrou o ano em alta. 

Aos 24 anos, o lateral-direito, Ezequiel, se manteve firme como titular na Raposa. O jogador fez uma avaliação do seu ano com o time celeste.  

- Acredito que foi um bom ano. Tive alguns problemas físicos que me prejudicaram nesta reta final, mas atuei na maioria das partidas. Coletivamente foi uma temporada positiva também com o título da Copa do Brasil, que para mim foi inesquecível, além de uma boa campanha na Série A - destacou o camisa 2. 

Ezequiel chegou ao Cruzeiro em 2016 e ultrapassou recentemente a marca de 50 partidas pelo clube. Vale ressaltar que durante esse período, o lateral nunca foi expulso de um jogo. 

- Mais de 50 jogos com essa camisa tão pesada me deixa muito feliz. Com humildade e muito trabalho espero atingir números muito maiores com a camisa do Cruzeiro, que é um clube que me sinto bem e estou totalmente adaptado - ressaltou o jogador.

No período de férias, Ezequiel vai aproveitar para se recuperar da cirurgia de hérnia inguinal com o intuito de retornar 100% na temporada 2018. O jogador acredita que o Cruzeiro conquistará mais títulos no ano que vem. 

- Quero marcar ainda mais meu nome no Cruzeiro. E isso acontece conquistando títulos. A Copa do Brasil deste ano está marcada, mas nossa expectativa é que ano que vem possamos conquistar coisas ainda maiores. Acredito numa temporada mais vitoriosa - concluiu o lateral.