Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro libera Ramón Ábila, suspenso, para viajar à Argentina

Raposa deixa o centroavante ir à terra natal para curtir fim de ano. Suspenso, jogador não reúne condições de enfrentar o Corinthians, neste domingo (11), pela 38ª rodada

Ábila exaltou a chance de defender o Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Escrito por

Ramón Ábila recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Internacional e não está à disposição de Mano Menezes para o jogo contra o Corinthians, neste domingo (11), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de combate, ele foi liberado pela comissão técnica para curtir férias com os familiares.

Embora não seja o único suspenso, apenas o atacante goza deste privilégio. Tanto o gringo quanto o lateral esquerdo Bryan não reúnem condições de atuar na rodada final do Campeonato Brasileiro.

O atleta contratado por 4 milhões de dólares em junho deste ano marcou 12 gols em 28 partidas disputadas. Titular absoluto no início de sua passagem pela Toca da Raposa 2, o centroavante perdeu espaço para Willian nas rodadas mais recentes do Brasileirão.

Liberado pelo técnico Mano Menezes, o atacante já se encontra na Argentina, terra natal, com a esposa e os filhos. Ele ainda aproveitará o fim de ano para fazer outras viagens ao exterior.