Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cabral admite ano ruim do Cruzeiro e pede regularidade em 2017

Cruzeiro não conquistou títulos nesta temporada 

Ariel Cabral (Washington Alves/Lightpress)
Escrito por

Um ano para esquecer, torcedor cruzeirense? Eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil, o Cruzeiro brigou contra o rebaixamento em boa parte do Brasileirão. O ano sem títulos foi ruim. Pelo menos é o que analisa o volante da Raposa, Ariel Cabral, que estendeu as críticas ao próprio desempenho na temporada. 

 - Temos que pensar que foi um ano muito difícil para o Cruzeiro. Para a gente foi um ano muito ruim, sempre lutando com o rebaixamento e isso é ruim para o Cruzeiro. Eu também tive jogos muito bons, outros mal, mas creio que no final do ano acabamos melhor e respirando um pouco- comentou. 

Por fim, o camisa 5 do Cruzeiro pediu que o seu desempenho e o da Raposa sejam mais regulares na próxima temporada. Ele apontou que para que 2017 seja um ano vitorioso, é necessário começar fazendo uma grande pré-temporada. 

- Fazer uma boa pré-temporada. Estar bem fisicamente e tecnicamente e achar meu futebol, que este ano foi muito difícil de encontrar, com jogos muito bons e ruins. Acho que tem que ser regular, estar consciente de que o Cruzeiro tem que estar em primeiro posto, acima. Como tem que ser sempre- completou.