Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ariel Cabral celebra boa fase e projeta duelo com Murici

Volante da Raposa lembrou do perigo de começar o jogo com dois gols de vantagem no agregado 

Washington Alves/Light Press
Escrito por

O bom momento do Cruzeiro na temporada se confunde com a fase do volante Ariel Cabral.  Um dos atletas que mais jogou nesta temporada, o argentino tem 419 passes certos em 2017 e atuou dez vezes neste ano. Aos seus olhos, isso é algo a ser celebrado, claro, mas, tudo é fruto do trabalho. 

 - Estou fazendo o meu trabalho. Mano sempre pede para estar preparado taticamente, indo ao ataque e ajudando a defesa também. Estou fazendo isso a cada jogo para melhorar e acho que está dando certo, porque a equipe esta vencendo - disse o camisa 5 do Cruzeiro, que  atuou em 50 dos 57 jogos de Mano Menezes desde o seu retorno ao clube. 

Ele deve ser titular nesta quarta-feira quando o time recebe o Murici-AL pela  volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, a Raposa, fora de casa, venceu por 2 a 0. O placar agregado, defende, é justamente o maior  perigo que o Cruzeiro tem. O time não pode entrar no clima de 'já ganhou'.  

 - O perigo é exatamente achar que a partida já está decidida. Temos ainda 90 minutos para jogar e precisamos fazer o nosso melhor para vencer novamente. Acho que o Cruzeiro, no Mineirão, tem que jogar aquilo que pode produzir de melhor. O gramado está ótimo, a equipe está jogando bem e teremos o apoio do nosso torcedor. Temos que ganhar e descartar que o jogo está definido - completou o volante.