Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gil é mais um corintiano na mira da China, mas trata saída com cautela

Jogador interessa ao Shandong Luneng, clube do técnico Mano Menezes, mas espera formalização de proposta. Empresário do zagueiro é o mesmo de Cássio e Renato Augusto

Gil é mais um que pode deixar o Corinthians rumo à China (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/LANCE!Press)
Escrito por

A debandada de jogadores do Corinthians pode aumentar ainda mais. E mais uma vez graças ao futebol chinês. Desta vez é o zagueiro Gil que pode deixar o Parque São Jorge.

O jogador de 28 anos entrou na mira do Shandong Luneng, equipe comandada pelo técnico Mano Menezes e que recentemente levou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti do Timão.

Contudo, o negócio é tratado com cautela pelo seu jogador e estafe. O atleta é empresariado por Carlos Leite, mesmo agente que negociou Renato Augusto com Beijing Guoan, e pode selar a transferência de Cássio para a China.

Gil se divide entre o sonho de fazer história e conquistar ainda mais títulos no Timão e a vontade de garantir a sua estabilidade financeira. Contudo, como ainda não recebeu nenhuma oferta oficial, tanto do Shandong como de outros clubes, ele prefere aguardar.

Até o momento, Jadson e Renato Augusto já deixaram o Corinthians rumo à China. Ralf está perto de sair, e Elias é outro que pode seguir o mesmo caminho.