Corinthians tem volta de Mantuan em dia de treino só para reservas
Recuperado de uma lesão na coxa direita, lateral-direito treinou com o grupo nesta terça-feira, enquanto titulares ficaram na academia. Paulo Roberto e Sheik viram baixa

O Corinthians se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava após a vitória de 2 a 1 sobre o Sport no último domingo pelo Campeonato Brasileiro. Apenas os reservas foram a campo no treino que teve o lateral-direito Mantuan como novidade. Ele voltou a fazer atividade com o grupo após se recuperar de lesão na coxa direita. Vira opção para o duelo de domingo contra o Internacional também na Arena.
Por outro lado, dois jogadores que participaram do último confronto tiveram problemas físicos. O volante Paulo Roberto, que atuou improvisado na lateral, teve uma inflamação na posterior da coxa direita e ficará em tratamento. Emerson Sheik também, com um trauma no tórax. O Corinthians não informou o prazo de recuperação da dupla.
O técnico Jair Ventura ainda não pode contar com Fagner, que segue se recuperando de uma lesão na coxa esquerda que o afastou do jogo do fim de semana. A tendência, porém, é que ele esteja recuperado para atuar domingo.
A prioridade do treino novamente foram as finalizações, já que Jair Ventura tem dado atenção especial à parte ofensiva. Só nesta quarta-feira ele deve começar a esboçar o time que encara o Inter. Vale lembrar que o Corinthians ocupa a 8ª colocação no Campeonato Brasileiro com 33 pontos.
Tudo sobre

Corinthians
Memphis pede desculpas à torcida do Corinthians após eliminação na Libertadores: 'Maior decepção da minha carreira'
Há 15 horas
Corinthians
Escalação: Corinthians segue sem artilheiro e tem dúvidas no meio
Há 16 horas
Corinthians
Diniz vive pressão no Corinthians em cenário de crise de lideranças
Há 18 horas
Onde Assistir
Corinthians x Fluminense: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão
Há 19 horas
Fluminense
Velhos conhecidos, Marcão e Diniz ficam frente a frente em Corinthians x Fluminense
Há 21 horas
Corinthians
Em meio à crise e má fase no Brasileirão, Corinthians se prepara para enfrentar o Fluminense
Há 23 horasMais LANCE!

Torcida do Corinthians reage à ausência de Memphis em convocação

Corinthians treina e segue preparação para duelo contra o Fluminense

Lúcio de Castro: no cardápio de sexta, Marcão, Jardim, Memphis e Neymar — tudo ao mesmo tempo agora

Rivais ironizam nova camisa do Corinthians: 'Copia, só não faz igual'

Memphis Depay fica fora da primeira convocação de Xavi pela Holanda; veja

Tironi no Lance!: Palmeiras abre um abismo sobre seus rivais do Estado

Integrantes de organizadas do Corinthians vão ao CT Joaquim Grava e se reúnem com elenco

Corinthians anuncia terceira nova camisa para temporada; veja

Em crise, Corinthians mantém plano de vender jogadores

Campeão mundial pelo Corinthians disputa torneio de tênis

Torcida organizada do Corinthians detona Memphis: 'Displicente'

Felipe Melo compara Memphis com Gabigol após eliminações: 'Frouxo'

Corinthians abre conversas para renovar com meio-campista



