Corinthians anuncia renovação de patrocinador até o fim de 2023

Os postos Ale seguirá estampando a marca no peito da camisa corintiana

Camisa do Corinthians
Marca dos postos Ale fica à esquerda do escudo do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Escrito por

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (31) a renovação do contrato de patrocínio com os postos Ale, que seguirá em parceria com o clube até o fim de 2023. Os valores do acordo não foram informados.

+ Maiores compras: saiba os 20 brasileiros mais caros da janela europeia atual

A empresa seguirá expondo a sua marca na parte frontal da camisa corintiana, à esquerda do escudo.

A Ale estampa o uniforme do Timão desde 2019, quando o Timão era administrado pelo ex-presidente Andrés Sanchez.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

- Para o Corinthians, é sempre uma grande satisfação manter parceiros e ter marcas líderes de seus segmentos em nossos uniformes. A renovação com a ALE reflete e confirma as entregas efetivas do clube para as empresas que estão conosco, e nosso objetivo é ter parcerias cada vez mais longevas, com resultados sólidos para ambos os lados - disse o presidente corintiano Duílio Monteiro Alves sobre a renovação.

Além da exposição da logomarca na camisa do Corinthians, os postos Ale prometem promover algumas ações de marketing envolvendo o clube e o programa de sócio-torcedor, como promoções valendo até 100% de desconto em abastecimentos nos postos franqueados.

- Temos um compromisso com a Fiel, uma grande torcida presente em todo o Brasil e que é o verdadeiro coração do time. Nós entendemos isso e sempre pensamos em ações para beneficiá-la e fortalecer ainda mais o clube - destacou Diego Pires, diretor de marketing e varejo da Ale.

Com a renovação com os postos Ale, o Corinthians mantém a sua base quase completa de patrocinadores, restando apenas a parte superior das costas, que neste momento é utilizada para anunciar o aplicativo ‘Universo SCCP’.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter