Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não viemos para assistir a Croácia jogar’, diz técnico da Nigéria

Gernot Rohr admite que adversária da estreia é melhor individualmente, mas promete que sua seleção lutará até o fim pela vitória. Jogador que teve sangramento não preocupa

Treino da Nigéria nesta quarta-feira, em Yessentuki, na Rússia - FOTO: Samm Audu, FIFA
Escrito por

O técnico Gernot Rohr fez diversos elogios à primeira adversária da Nigéria na Copa do Mundo. Ele disse nesta quarta-feira que a Croácia tem valores individuais melhores do que a equipe africana, mas fez um aviso:

- Nós admiramos o time deles, mas não viemos aqui para assisti-los jogar. Vamos lutar. Eles têm jogadores maravilhosos, que estão em grandes equipes da Europa. No papel, nos nomes, a Croácia é muito melhor que nós. Em campo, pode ser diferente. Não temos grandes estrelas, mas vamos jogar coletivamente - declarou o sincero alemão de 64 anos, que comandou treino em Yessentuki pela manhã (madrugada no Brasil).

O primeiro treinamento dos nigerianos em solo russo, na terça-feira, terminou com uma preocupação: o lateral-direito Tyronne Ebuehi precisou deixar a atividade mais cedo com um sangramento no nariz. Nesta quarta, porém, o treinador disse que o defensor não preocupa.

O jogo entre Nigéria e Croácia será no sábado, às 16h (de Brasília), em Kaliningrado.