Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Referência entre os mais velhos: Roger vê Jair como realidade

Camisa 9 do Botafogo acredita em futuro brilhante para o comandante e o enxerga como um dos principais treinador do futebol brasileiro

Tatiane Ramalho/Lancepress!
Escrito por

Jair Ventura, em pouco tempo, se tornou um dos principais treinadores de futebol do Brasil. O jovem comandante, tem sido referência, diante do excelente trabalho realizado a frente do Botafogo. Fato que é corroborado por um de seus principais jogadores, Roger.

Artilheiro do time na temporada, e esperança de gols para o jogo desta quarta-feira, diante do Flamengo, pelas semifinais da Copa do Brasil, o camisa 9 já o vê como uma realidade, não apenas como promessa.

- Acho que ele já virou referência e realidade. É um cara jovem e muito bom. Tem muita coisa para evoluir ainda. Vemos o pessoal dos 50 anos, Mancini, Cuca, próprio Renato, são vitoriosos. O Jair esta vivendo tudo isso com 39 anos, tem quase minha idade (risos). Daqui uns anos vou estagiar com ele (risos). Está colhendo o que plantou. Estudou futebol, ficou anos na base, respeitou. Ele merece tudo isso. É realidade. Não dá para falar o que vai acontecer. Dito pelo Tite entre os melhores, não por mim. Quero muito ganhar algo junto com ele - afirmou em entrevista ao Lance!



Roger ainda comentou o fato de não ser tão supersticioso quanto os botafoguenses em geral, incluindo Jair Ventura.

- Não tenho superstição. Até brinco com Jair, minha superstição é orar e pedir a Deus que todos voltem para casa bem. Estamos prontos para quebrar tabus e histórias. Esse time está preparado. Estamos prontos para fazer história. No meu primeiro dia disse isso. Que vinha para isso. Estou com 32 anos e sonhava em viver esse momento. Não quero deixar passar isso. Posso até perder, mas vou contar aos meus netos que em 2017 deixei tudo o que podia dentro do campo. Se vencer ou perder, não é demérito. Agora a coisa está muito igual - comentou.

O atacante entra em campo às 21h45, de Brasília, para encarar o Flamengo, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, no estádio Nilton Santos.