Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após treino fechado, Botafogo deve ter três volantes contra a Chape

O lateral/meia Diogo Barbosa, contrariando expectativas, começaria no banco de reservas

Bruno Silva chegou a ser preservado nos últimos jogos, mas deve começar o jogo (Foto: Vitor Silva/Sspress/Botafogo)
Escrito por

O clima de mistério já virou rotina no Botafogo. Os treinos decisivos são sempre fechados à imprensa, assim como foi nesta terça-feira. Porém, o técnico Jair Ventura deve manter o esquema tático com três volantes no jogo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira.

Assim, nem Bruno Silva, nem Rodrigo Lindoso deixariam a equipe. Diogo Barbosa, que teve tempo de se recuperar dos problemas físicos e recuperou ritmo, tende a começar no banco de reservas. Ele tem sido meio-campo, mas não sabia, na última segunda, se começaria jogando ou não.

- Não sei. Tem que perguntar para o Jair. Não tem nada definido. Ele treinou alguns esquemas diferente, variações, para qualquer eventualidade durante o jogo; e ainda não nos passou o que tem em mente - explicou, após o treino na Arena Botafogo. E o treinador procurou manter o segredo nesta terça:

- Ele não sabe. Só quem sabe sou eu. Amanhã (esta quarta) ele vai ficar sabendo (se joga ou não) - disfarçou.