menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Montadora japonesa amplia patrocínio à Liga dos Campeões

Dia 13/10/2015
14:36
Atualizado em 01/03/2016
02:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de uma primeira temporada com patrocínio na Liga dos Campeões da UEFA, a Nissan renovou seu investimento na competição por mais três temporadas (até 2017/18) e o levou à escala global.  A multinacional fará diversas ativações, algumas delas pelo patrocínio de transmissão pela TV com mais de 40 países. No ambiente doméstico, a Nissan também fará ativações envolvendo crianças, que terão a chance de serem condutoras do símbolo do campeonato.

Nas redes sociais, a fábrica japonesa ativará sua nova linha de automóveis junto com a hashtag #ChampionsKey, que sorteará dois torcedores de para assistirem todos os jogos da competição.


* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!

Depois de uma primeira temporada com patrocínio na Liga dos Campeões da UEFA, a Nissan renovou seu investimento na competição por mais três temporadas (até 2017/18) e o levou à escala global.  A multinacional fará diversas ativações, algumas delas pelo patrocínio de transmissão pela TV com mais de 40 países. No ambiente doméstico, a Nissan também fará ativações envolvendo crianças, que terão a chance de serem condutoras do símbolo do campeonato.

Nas redes sociais, a fábrica japonesa ativará sua nova linha de automóveis junto com a hashtag #ChampionsKey, que sorteará dois torcedores de para assistirem todos os jogos da competição.


* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!

  • Matéria
  • Mais Notícias