Após febre, Skol cria espaços para troca de copos dos Jogos Rio-2016
Patrocinadora da Olimpíada no Rio, marca de cerveja incentivará consumidores a trocarem os produtos em dois de seus estandes montados para o evento

Quem anda pelo Parque Olímpico, principal centro de competições dos Jogos Rio-2016, é fácil se deparar com alguém carregando uma pilha de copos amarelos. O produto, fabricado pela Skol, patrocinadora da Olimpíada no Rio, virou item de colecionador por estampar uma modalidade olímpica em cada unidade que adquirida junto com a compra da cerveja.
Por conta do grande interesse dos consumidores, a Ambev, detentora da marca de cerveja, decidiu criar dois pontos "oficiais" de troca dos copos. Os locais escolhidos foram os estandes que a Skol montou no Rio de Janeiro para os Jogos: O Skol Live House, dentro do Parque Olímpico da Barra, e o Fanzone Skol no Boulevard Olímpico, no Centro.
Para incentivar os consumidores a trocarem os produtos nesses locais, os DJ's contratados pela Skol irão divulgar os pontos de troca durante suas apresentações. Além deles, os painéis de LED desses espaços irão comunicar que esses lugares podem ser pontos de encontro entre os colecionadores.
O sucesso dos produtos é tamanho que até um grupo no Facebook. A página, denominada "Copos da Olimpíada", tem como finalidade "trocas, compra e venda" dos produtos. E dentro do Parque Olímpico, até ingressos das competições já foram trocados pelos copos fabricados pela Skol para o evento.

Mais Esportes
Férias de janeiro: celebre o legado dos Jogos de 2016 no Rio Museu Olímpico
Há 6 meses
Mais Esportes
Campo Olímpico de Golfe retomará atividades no sábado, no Rio
Há 6 anos
Mais Esportes
Campo Olímpico de Golfe disputa prêmio de melhor do mundo
Há 6 anos
Mais Esportes
Os planos para o campo olímpico de golfe do Rio para 2020
Há 6 anos
Mais Esportes
Ginasta brasileira brilha nos EUA e prepara futuras campeãs
Há 6 anos
Mais Esportes
Queda de investimentos põe o futuro do vôlei em xeque e leva CBV a agir
Há 7 anosMais LANCE!

Ryan Lochte é suspenso por 14 meses após infringir regras de doping

Rafaela Silva relata preconceito ao ser parada por policiais no Rio

Michael Phelps anuncia o nascimento de seu segundo filho

'Pensei em suicídio', revela Phelps, em conferência sobre saúde mental

Nas redes sociais, atletas postam fotos em clima natalino

FBI investiga compra de votos na escolha do Rio como sede olímpica

Após pressão, COB marca Assembleia para rever participação dos atletas

Comissão de Atletas pede ao COB revisão de votação do estatuto

Ouro na Rio 2016 vence MasterChef com receita em homenagem ao Brasil

Presidente do COB diz que entidade já mudou e pede: 'Vejam com outros olhos'

Emais de dirigentes do COB indicam troca de favores com o COI

Após Rio-2016, Arena Carioca 1 receberá 19 jogos do NBB

Wanderley altera estatuto do COB para não assumir Comitê Rio-2016



