Em treino fechado, Galo encerra preparação para encarar o São Paulo
Equipes se enfrentam neste sábado, às 19h, no Morumbi em disputa válida pela quarta rodada do Brasileirão

Na véspera da partida contra o São Paulo, o técnico Thiago Larghi manteve o costume e permitiu que a imprensa acompanhasse apenas o aquecimento do último treino do Atlético-MG antes do jogo, que acontece ás 19h deste sábado, no Morumbi. Na atividade realizada na Cidade do Galo, a maioria dos atletas foram à campo, exceto o atacante Luan e os laterais Fábio Santos e Patric, que não apareceram durante o período em que a imprensa esteve no CT.
Mesmo com o mistério, o técnico Thiago Larghi se mostrou otimista com a possibilidade de contar com as principais peças alvinegras na partida em São Paulo depois de precisar realizar modificações no time por conta de desgastes musculares. Durante entrevista coletiva, o treinador afirmou que os dados apresentados pelo departamento médico do clube foram bons.
- Eles me passaram que o jogo de quarta não foi tão desgastante quanto o de domingo, na questão de CK e os indicadores de esforço e cansaço deles. A gente sabe que esse intervalo completa 48 horas e ainda pode ter alguma novidade. A minha expectativa é de que tenha todo grupo disponível, o grupo que começou jogando as duas últimas partidas, e com as opções que a gente tem no banco. Se tivermos que fazer alguma alteração, a gente vai fazer. Ainda vamos pensar - destacou.
Vivendo a expectativa para o confronto, Larghi acredita que o Atlético-MG vai encontrar o caminho para impor seu jogo, mas avalia que a preocupação com a defesa deve ser mantida, cobrando equilíbrio da equipe.
- Acho que os dois times vão tentar impor seu estilo. Vai ser uma tentativa deles, assim como a nossa, que a gente não pode abrir mão disso. É o que a gente sabe fazer. Temos um jogo ofensivo, mas nunca deixamos de abrir mão da defesa. A gente sabe que uma defesa forte é importante para conquistar os objetivos em uma competição. O nosso grupo tem que estar bem consciente disso, mas não podemos abrir mão de ter a posse da bola e controlar o jogo.
Para enfrentar o Tricolor neste sábado e tentar encerrar a quarta rodada na liderança do Campeonato Brasileiro, a formação atleticana deve ter Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Gustavo Blanco; Otero, Luan (Cazares) e Róger Guedes; Ricardo Oliveira.
Após a atividade, a delegação segue viagem para a capital paulista às 19h15 desta sexta-feira.

Futebol Nacional
Artur Jorge x Domínguez: estratégias em jogo no clássico entre Cruzeiro e Atlético
Há 1 hora
Fora de Campo
Inteligência artificial aponta placar de Cruzeiro x Atlético na Copa do Brasil
Há 1 hora
Futebol Nacional
Cruzeiro ou Atlético: quem chega melhor para o clássico na Copa do Brasil?
Há 2 horas
Atlético Mineiro
Domínguez completa seis meses no Atlético em alta e com confiança elevada
Há 18 horas
Atlético Mineiro
Dúvidas na escalação: As opções de Domínguez no Atlético para enfrentar o Cruzeiro
Há 21 horas
Atlético Mineiro
Foco no clássico: Confira a programação semanal do Atlético
Há 1 diaMais LANCE!

Análise: Atlético poupa forças de olho no clássico contra o Cruzeiro

Fred estreia pelo Atlético: veja como foi a atuação e a análise do volante

Domínguez aponta dificuldade do Atlético e explica rodagem no elenco

Dê suas notas: avalie as atuações em Internacional x Atlético-MG

Internacional e Atlético empatam sem gols no Beira-Rio pelo Brasileirão

Decisão da arbitragem em Internacional x Atlético-MG repercute: 'Inventou'

Torcida reage a lance em Internacional x Atlético-MG: 'Pecado'

Atlético-MG está escalado para enfrentar o Inter pelo Brasileirão

São Paulo recua nas negociações com Gustavo Scarpa, do Atlético

Internacional 0 x 3 Atlético-MG no Brasileirão 1980: show de Reinaldo e Eder na semifinal

Internacional x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão

Fred na lista: veja os relacionados do Atlético para duelo com o Internacional

São Paulo avança em negociação com Gustavo Scarpa



