Atlético-MG vê André como moeda de troca no período de contratações
Atacante está emprestado ao Sport e vive boa fase no time pernambucano

- Matéria
- Mais Notícias
Contratação mais cara da história do Atlético-MG, André deixou a desejar dentro de campo com a camisa do Galo. Porém, segundo informações do Globoesporte.com, o jogador pode retribuir um pouco dos R$ 20 milhões investidos. A diretoria atleticana vê o atacante com trunfo no período de contratações e acredita até que o atleta pode ser uma boa moeda de troca.
Sem espaço no time de Levir Culpi, André foi emprestado ao Sport nesta temporada. Em Recife o atacante reencontrou o bom futebol e vem sendo um dos destaques do Leão no Campeonato Brasileiro. Ele já fez 11 gols na competição com a camisa rubro-negra.
Relacionadas
O bom desempenho despertou o interesse de alguns times brasileiros. Nos últimos dias, Corinthians e Internacional surgiram como possíveis interessados no atacante.
André tem contrato com o Galo até o meio do ano que vem, e por conta disso já pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro. Porém, o Atlético-MG não abre mão de receber uma compensação financeira ou até mesmo jogadores em troca para liberar o atacante antes do fim do seu vínculo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias