Jorge Sampaoli

Sampaoli disse que não houve proposta do Galo  para contar com o seu trabalho (Foto: Bruno Ulivieri/O Fotográfico)

Valinor Conteúdo
19/04/2019
13:10
Belo Horizonte

O técnico do Santos, o argentino Jorge Sampaoli, afirmou que não recebeu proposta oficial do Atlético- MG, que estava interessado em seu trabalho e sondou o técnico do Peixe. O clube alvinegro está em busca de um treinador desde a demissão de Levir Culpi, na última semana e o “hermano” estava na lista da diretoria atleticana.

- A respeito ao que você pergunta, não tenho nenhuma informação de que alguma equipe tenha algum tipo de intenção comigo, porque não chegou nenhuma proposta oficial - disse em entrevista coletiva.

Durante a semana, o presidente do Santos, José Carlos Peres, fez piada e ironizou o alo sobre o interesse em Jorge Sampaoli.

= Deixemos eles sofrerem (risos). Andam em nossa trilha, um sinal de que estamos indo bem - disse Peres, em entrevista à Gazeta Esportiva.

O foco atleticano mudou e o clube agora tenta outro treinador empregado. O nome da vez no Galo é do ex-goleiro Rogério Ceni,, atualmente no Fortaleza. Antes de Ceni, o time mineiro tentou negociar com Tiago Nunes, que preferiu seguir no Athletico-PR.