O time reserva do alvinegro empatou com o Coimbra por 2 a 2, na Cidade do Galo

O time reserva do alvinegro empatou com o Coimbra por 2 a 2, na Cidade do Galo- ( Bruno Cantini/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
06/07/2019
18:51
Belo Horizonte

Após os titulares do Atlético-MG serem derrotados pelo América-MG em jogo treino na manhã de sábado, 6 de julho, por 3 a 1, uma segunda atividade programada na Cidade do Galo, outro jogo-treino, desta vez contra o Coimbra, que jogou a segunda divisão mineira em 2019 e estará na Série A do Mineiro em 2020 foi realizado na tarde deste sábado, 6 de julho.

Desta vez, o time principal foi poupado e os reservas jogaram ficando em um empate por 2 a 2 com o campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro. O trabalho também foi fechado à imprensa, assim, como no jogo-treino contra o América-MG.

Os trabalhos foram programados para o Galo concluir sua preparação da intertemporada visando o retorno aos compromissos oficiais do clube, pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Os gols do Galo foram marcados por Guga e Maicon Bolt, com Thalis e Brendon deixando suas marcas nas redes atleticanas.
.
Rodrigo Santana começou o jogo com Cleiton; Guga, Maidana, Victor Mendes e Lucas Hernandez; Lucas Cândido, Jair, Vinicius e Geuvânio; Maicon Bolt e Papagaio. Ainda entraram no decorrer do jogo Michael, Carlos César, Léo Griggio, Hulk, Ramon Martinez, Daniel Penha, David Terans, Bruno Silva e Bruninho

O Coimbra foi a campo com: Glaycon; Vitor Hugo, Diogo, Carciano e Thiago; Gustavo, Paranhos, Thalis e Bruninho; Iguinho e Bruno Mineiro.