Papagaio deu fôlego novo ao ataque  atleticano no duelo contra o Botafogo, pela sul-Americana

Papagaio deu fôlego novo ao ataque atleticano no duelo contra o Botafogo, pela sul-Americana- (Bruno Cantini/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
25/07/2019
18:05
Belo Horizonte

O Atlético-MG deu um grande passo rumo a classificação na Copa Sul-Americana. Fora de casa, a equipe venceu o Botafogo, por 1x0 e agora decide em casa seu destino na competição continental. Após um início de poucos jogos, o atacante Papagaio voltou a figurar entre os atletas que estiveram em campo, sendo um dos destaques da vitória alvinegra, dando novo fôlego no ataque atleticano.

Papagaio comemorou a vitória e a atuação diante do clube carioca.

-Foi uma vitória importante fora de casa. Conseguimos um bom resultado. Fico feliz de poder ter contribuído de alguma forma. Acho que entrei bem. Tenho esperado minha oportunidade. Respeito todos meus companheiros, mas sei que posso mostrar mais, com mais tempo em campo-disse.

Este foi o quarto jogo do atacante com a camisa alvinegra. Papagaio fez a estreia, ainda no Mineiro, e jogou o segundo tempo diante do Tupynambás. De lá pra cá atuou pouco, com 4 (Ceará), 13 (Chapecoense) e agora 18 minutos, diante do Botafogo.

O Galo volta a campo neste domingo, 28 de julho, pelo Brasileiro. Equipe viaja até Goiânia para enfrentar o Goiás, em duelo válido pela 12ª rodada do nacional.