A Konami terá apenas o Galo em Minas como parceiro oficial, sem estar em outra plataforma de games

A Konami terá apenas o Galo em Minas como parceiro oficial, sem estar em outra plataforma de games. O anúncio foi feito na GameXP, no Rio de Janeiro- (Divulgação)

Valinor Conteúdo
27/07/2019
13:05
Belo Horizonte

O Atlético-MG fechou patrocínio com a Konami, desenvolvedora do Pro Evolution Soccer (PES 2020). O lançamento oficial do game será em 10 de setembro.

-O Atlético é um clube mundial e é muito importante ter a marca global da Konami fazendo parte do rol de parceiros do clube- destaca o gerente de patrocínios do Atlético, Pedro Melo.

O Atlético-MG participou, com o Galo Doido, da cerimônia de lançamento do PES 2020 na GameXP, primeiro Game Park do mundo. O evento acontece de quinta a domingo, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Com o patrocínio, o Atlético-MG terá uma aproximação maior com o PES 2020, que trará, além dos jogadores atuais, o uniforme três, todo preto. Outra parte do acordo é ter exclusividade do clube na plataforma da Konami. Sendo assim, o Galo não estará em outros jogos, como no concorrente FIFA.

Somente o alvinegro tem acordo nesse moldes com a Konami. Além do clube mineiro, o Sport-PE selou acordo parecido para constar apenas no eFootball Pro Evolution Soccer 2020.