Palmeiras x Figueirense - Gabriel Jesus

Gabriel Jesus disse que fica no Palmeiras (Foto: Mauro Horita/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
04/07/2016
23:03
Rio de Janeiro (RJ)

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Sport, Gabriel Jesus, Cuca e Diego Souza entraram ao vivo no programa "Bem, Amigos", do SporTV. O autor do gol palmeirense comentou sobre seu futuro e garantiu que quer continuar no time paulista.

O jogador é disputado por vários clubes da Europa, inclusive Real Madrid e Barcelona. O atacante Diego Souza elogiou Jesus e disse que a melhor opção para ele é continuar seu trabalho no Brasil, sem pressa de ir para o futebol europeu.

- O Gabriel tem que pensar em jogar futebol, jogar com a alegria que ele vem jogando. A Seleção é realidade na carreira dele. Às vezes você precipita uma saída, vai pra uma grande equipe, entra na rotação e acaba deixando passar uma oportunidade. Ele tem tudo pra ser o cara das Olimpíadas. Tem certas coisas que não tem como dar errado, ele é uma delas.

Gabriel Jesus foi um dos convocados para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e o treinador da seleção olímpica, Rogério Micale, convidado do programa, não poupou elogios ao atacante palmeirense:

- O Gabriel é um talento que hoje é inquestionável. O que ele tem demonstrado e o avanço que está tendo na carreira é fruto dessa entrega que ele tem de corpo e alma ao futebol.