Alvarez

                   Eddie Alvarez conquistou o cinturão dos leves com nocaute sobre Rafael dos Anjos - (Foto: UFC)

LANCE!
04/11/2016
11:45
Rio de Janeiro (RJ)

O clima já começou a esquentar para uma das lutas mais aguardadas deste ano: a primeira defesa de cinturão dos leves do UFC, onde Eddie Alvarez coloca o título em jogo diante de Conor McGregor. O combate acontece no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA), mas os atletas já começaram a batalha verbal.

Enquanto o irlandês provocou o americano dizendo que Alvarez não será reconhecido pela família, de tão deformado que ficará após o combate, Alvarez também não ficou para trás no quesito confiança. Em recente conferência de imprensa realizada por telefone, o campeão garantiu que o desafiante nunca enfrentou adversários do seu calibre.

- Os caras que ele enfrentou não são do mesmo calibre que eu. Ele vai perceber na noite da luta que enfrentou oponentes fracos com estilos bons para ele, mas este não será, e ele está ferrado. Serei o maior peso-leve da história do UFC. Vai começar com ele, e então continuarei lutando com todos os melhores caras daqui.  Voltarei a enfrentar os desafiantes número um, que encaram os melhores caras e conquistam o direito a disputar o título, não caras com sotaques engraçados e que vendem ingressos - provocou.

Eddie Alvarez, conquistou o título dos leves do UFC nocauteando o brasileiro Rafael dos Anjos ainda no primeiro round, em luta disputada em julho deste ano.

​Já Conor McGregor faturou o cinturão dos penas em dezembro do ano passado, ao nocautear José Aldo. O irlandês não defendeu o título e fez dois combates nos meio-médios contra Nate Diaz: no primeiro acabou finalizado no segundo round e, no último, venceu na decisão.