Torcedores poderão autografar camisas (Divulgação)

Torcedores poderão autografar camisas (Divulgação)

LANCE!
07/05/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Autógrafo de jogador de futebol é uma coisa muito comum e corriqueira antes e depois das partidas. Porém, autógrafo de torcedor é algo novo e que está para acontecer na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, dia 14, contra o Sport. O clube iniciou uma campanha para dar a chance inusitada a alguns rubro-negros.

Os torcedores interessados em participar da ação devem utilizar a hashtag #omantoehmeu no Twitter. Além disso, os rubro-negros devem fazer um breve texto com o nome do jogador escolhido para carregar a mensagem no uniforme. As melhores frases serão escolhidas pelo clube. 

- É uma oportunidade de aproximar ainda mais o clube, time e torcida, para todos entrarmos juntos na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. É uma ideia que ganhou força com o trabalho de branding que estamos desenvolvendo junto com a nossa nova agencia de publicidade, a NBS, um trabalho de longo prazo que vem sendo desenvolvido para o Flamengo - afirma o vice-presidente de marketing do clube, José Sabino.