LANCE!
03/02/2017
18:20
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo renovou o contrato do meia Everton por mais dois anos. O camisa 22 tinha vínculo com o clube carioca até o fim desta temporada e, apesar de sondagens de outros clubes, vai permanecer na Gávea.

Everton tem 28 anos e está na sua segunda passagem pelo Flamengo. Ele vem crescendo de rendimento e tem a confiança do técnico Zé Ricardo. Mesmo com a chegada de reforços, ele permanece no time titular, sendo peça importante para a equipe.

– Ele é um jogador muito participativo, taticamente cumpre muito o que pedimos. Temos muita confiança nele, a equipe tem muita confiança nele. Fico satisfeito com a boa participação dele contra o Macaé. Espero que o Everton mantenha e até eleve esse nível, porque vai ser extremamente importante nessa temporada – disse o treinador rubro-negro após a vitória de 3 a 0 sobre o Macaé.

O meia tem 198 jogos e 26 gols pelo Fla. Em sua primeira passagem pelo clube carioca, em 2009, Everton foi improvisado como lateral-esquerdo e teve bom desempenho, sendo peça importante para o título Brasileiro.