Para Juan, Flamengo perde muito com uma possível saída de Rueda

Zagueiro comentou o interesse da seleção chilena no treinador rubro-negro e destacou a importância dos cuidados com a saúde para conseguir jogar em alto nível mais um ano

Juan
Juan foi um dos destaques positivos do Flamengo em 2017 (Foto: MAURO PIMENTEL / AFP)

Escrito por

O Flamengo segue preparando tudo para a temporada de 2018, mas antes de olhar para o mercado e para o elenco, a dúvida ainda segue no banco de reservas. Um dos destaques desse ano, Juan esteve presente no Jogo das Estrelas e aproveitou para falar sobre o interesse do Chile em Rueda. Para o camisa 4, o Rubro-Negro irá perder muito se o colombiano sair mesmo.

- Perde porque é um treinador que já começou o trabalho, teve dificuldade na adaptação e ia começar esse ano com o trabalho bem desenvolvido. Vamos aguardar o que acontece. O futebol é sempre muito dinâmico.


Em 2018, Juan vai completar 39 anos de idade e mesmo assim deve começar o ano como titular absoluto ao lado de Réver. O zagueiro ligou as boas atuações e boa forma física ao fato de não ter tido nenhuma lesão séria.

- Primeiramente tenho que ter saúde. Não tive contusão, assim as coisas ficaram mais fáceis.

Algumas pessoas ainda falam sobre a possibilidade de um retorno do Juan à Seleção Brasileira, mas o zagueiro descartou essa possibilidade e elogiou os jogadores que estão sendo chamados por Tite para os jogos do Brasil. 

- Minha seleção é o Flamengo, fui feliz na seleção, foram nove anos bem aproveitados, mas a seleção é muito bem servida de zagueiros hoje.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter