Ao lado da família, Vizeu comemora ‘retomada de confiança’ no Flamengo

Atacante marcou um dos gols do Rubro-Negro no empate por 3 a 3 contra o rival pela Sula

Felipe Vizeu celebra classificação no Fla-Flu ao lado da família
Vizeu aproveitou o dia após a classificação para ficar com os familiares (Digulvação)

Escrito por

Após marcar um dos gols do Flamengo que deram a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana, o atacante Felipe Vizeu aproveitou o dia livre para curtir a sua retomada de confiança na temporada ao lado dos seus familiares.

O camisa 25 - na Sul-Americana - falou sobre o jogo e garantiu que o duelo ficará guardado na sua memória.

- É muito gratificante saber que, em tão pouco tempo de carreira, eu já pude vivenciar grandes momentos. A classificação no Fla-Flu da última quarta é um desses momentos que levarei para sempre comigo. Fico muito feliz de ter participado de forma efetiva e ajudado o Flamengo a alcançar a semifinal. O gol representa uma retomada de confiança pessoal - disse.

Para seguir crescendo e retomando o seu espaço dentro do elenco do Flamengo, Felipe Vizeu exaltou a importância do trabalho no dia a dia para que outras oportunidades apareçam.

- Sei melhor do que ninguém do meu potencial e que nada resiste ao trabalho duro e a força de vontade. Seguirei nesta pegada para que outros grandes momentos apareçam - disse o atacante.

EM COLETIVA, ATACANTE DISSE QUE NUNCA FALTOU ENTREGA

O atacante foi escolhido para conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Ele foi perguntado sobre o possível retorno de Guerrero ao time, no próximo domingo, contra o Grêmio, e disse estar preparado para jogar, caso seja necessário.

- Fico feliz pelo Paolo estar voltando. Sabemos da importância dele. Quer sempre nos ajudar e jogar. Independentemente se ele for jogar ou não, tenho que estar preparado. O gol (contra o Fluminense) me deu confiança, mas nunca faltou entrega da minha parte. É continuar assim - disse.

Vizeu contou que ficou sabendo que seria titular contra o Fluminense pouco antes da partida. Diferentemente do ano passado, ele não vem tendo destaque nesta temporada, mas considera isso normal. O gol sobre o Tricolor foi o primeiro do garoto no Maracanã.

- Tenho 20 anos, é normal (oscilar). Na preleção soube que ia jogar e o foco foi total. Procurei ver lances e isso me ajudou. Mantive a tranquilidade e falei: "tem que ser hoje". Fiquei muito emocionado (fazer o primeiro gol no Maracanã). Uma das minhas metas era marcar um gol lá com a camisa do Flamengo - comentou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter