Jayme admite atuação ruim e espera que Rueda levante o moral do Fla

Treinador interino falou em entrevista coletiva após partida para ser esquecida contra o Atlético-MG e também projetou o início de trabalho do comandante colombiano no clube

Atlético-MG x Flamengo
Dudu Macedo/Fotoarena

Escrito por

Neste domingo o Flamengo teve no Independência uma das piores atuações de 2017. Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, Jayme de Almeida reconheceu o péssimo futebol apresentado e espera que chegada de Reinaldo Rueda levante o moral do grupo. 

- Pelos pontos a briga é para disputar o g-6, com vagas na libertadores. A distância é enorme, não temos praticamente nenhuma chance. Entregamos o Flamengo com a auto estima um pouco baixa depois de uma derrota, mas esperamos que com um treinador novo a motivação aumente. Ele conhece o grupo e o Flamengo vai retomar a confiança para fazer um segundo turno melhor.

Para o treinador interino, expulsão de Trauco também foi fundamental para a definição do jogo no início do segundo tempo. 

- Pressionamos o Atlético-MG e sabíamos da velocidade do contra ataque. Voltamos com o intuito de pressionar, mas teve a expulsão do Trauco e nesse intervalo de colocar o Renê e a expulsão o Atlético foi rápido e definiu o jogo por 2 a 0 merecidamente

Jayme também não teve dúvidas de que o Atlético-MG entrou com mais vontade e de que resultado foi justo. 

- Com certeza (o Atlético mereceu a vitória). Eles tiveram mais vontade, ainda tiveram erros defensivos e a nossa expulsão. O Atlético foi melhor e mereceu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter