HOME - Flamengo x Bangu - Campeonato Carioca - Felipe Vizeu (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

Embora elogiem Felipe Vizeu, especialistas preferem busca por outro atacante (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

RADAR / LANCE!
02/06/2016
15:50
Rio de Janeiro (RJ)

A boa fase de Felipe Vizeu deixou a torcida do Flamengo repleta de expectativas em relação ao atacante. Visto como joia do Rubro-Negro, o atacante contrasta com as oscilações de nomes tarimbados como Guerrero e Emerson Sheik. 

Diante do bom momento de Vizeu, o LANCE! aponta se o jogador de 18 anos já tem condições de tornar-se a grande esperança de gols do Rubro-Negro, mesmo com a concorrência dos renomados do elenco. Veja abaixo!

RENATO GAÚCHO - Atacante campeão brasileiro em 1987 e da Copa do Brasil de 1990 pelo Flamengo

Felipe Vizeu é um garoto promissor, mas o Flamengo tem de tomar cuidado para não lançá-lo em uma hora errada.  O Flamengo tem uma torcida de peso, e não é justo colocar a responsabilidade de fazer gols exclusivamente nas costas dele. Com a equipe engrenando de vez no Brasileiro, certamente ele terá mais condições de mostrar seu futebol.

LEONARDO MARTINS - Editor do LANCE!

Felipe Vizeu vem mostrando que será bastante útil ao Flamengo na temporada, mas ainda é cedo para colocá-lo como salvador da pátria. Não pode jogar todo o peso do ataque rubro-negro nas costas do garoto. Guerrero não vem correspondendo, o Fla precisa procurar um bom atacante no mercado e deixar Vizeu como opção.

RAFAEL PEREIRA - Editor do LANCE!

Vizeu foi destaque na Copinha e quando entrou no time principal foi bem, porém devemos ter calma com ele. Por ser jovem e ter a responsabilidade de substituir Guerrero deve ser lançado aos poucos para encaixar. Tem futuro e pode fazer história no Flamengo.

CARLOS ALBERTO VIEIRA - Editor do LANCE!

Vizeu está mostrando potencial e estrela. Mas ele deve ser resguardado, pois o Flamengo é uma panela de pressão e o garoto está no olho do furacão, pois seria o responsável "apenas" em fazer os gols de um time que não é desses que criam muitas jogadas de perigo nas partidas. Por isso, seria bom, neste momento, que o Flamengo tivesse um goleador mais experiente que segurasse a bucha. Não adianta paensar em Pato. Seria o caso de algum que já deu conta do recado e tenha alguma simpatia da torcida (Hernani, Alecsandro) ou algum inquestionável (dificil no mercado).

Em resumo: confio no Vizeu e ele deve dar certo. Mas, neste momento, ele - infelizmente a única opção - ainda não é o cara da 9.