MERECEMOS A VITÓRIA | ALEF MANGA FALA DA VITÓRIA DO REMO EM CIMA DO BOTAFOGO.

O Remo venceu o Botafogo por 2 a 1 no estádio Nilton Santos com gol de Alef Manga. O Atacante falou com exclusividade ao Lance TV. Todos os detalhes e imagens em tempo real você encontra no LanceTV Ganhe 100% de volta na sua bet na Novibet: https://lance.top/lancetv1 Seja Sócio Lance!: https://www.lance.com.br/socio-lance

Por:Lance!Duração:00:41

Mais do Lance!