Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco pega o Macaé com estreia de Luis Fabiano para aliviar a pressão

Após 20 dias da sua chegada ao Cruz-Maltino, atacante fará sua primeira partida pelo clube neste domingo procurando ajudar a deixar o clima de São Januário mais tranquilo

Paulo Fernandes/Vasco
Escrito por

A esperada estreia de Luis Fabiano pelo Vasco acontece neste domingo, contra o Macaé, às 16h, no estádio Nilton Santos, no primeiro jogo do time na Taça Rio, segundo turno do Carioca. Esperança de gols da equipe, o Fabuloso entra em campo como titular tentando ajudar o Cruz-Maltino a aliviar a pressão após o empate em casa com o Vitória, pela Copa do Brasil.

- Quando se depara com essa situação , você quer entrar e ajudar. A pressão está grande. Jogar no Vasco tem que saber que essas coisas acontecem - disse o Fabuloso.

A primeira partida de Luis Fabiano ameniza um pouco o clima para a partida de hoje após a ira da torcida no 1 a 1 contra o time baiano em São Januário. Experiente, com 36 anos, o atacante explica a oscilação do time este ano, mas diz que entende a revolta dos torcedores.

- É um começo. Temos vários jogadores novos que chegaram agora. É um momento de reconstrução, e as peças têm que se encaixar. Não é fácil. Futebol não é assim. Mas não existe muita paciência, temos que saber lidar com esse tipo de pressão. Torcedor quer o resultado positivo - comentou Luis Fabiano, revelando que todos estão tranquilos e aproveitando para dar a receita para a pressão diminuir.

- Vencendo, a pressão diminui e teremos mais tranquilidade para trabalhar. Precisamos da vitória - analisou o Fabuloso.