Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guiñazú assina rescisão e se despede dos companheiros em São Januário

Fora dos planos de Jorginho, jogador chegou a um acordo com a diretoria e vai atuar pelo Talleres (ARG), que já até anunciou a contratação oficial do volante

Guinazu durante treino do Vasco (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)
Escrito por

O Vasco definiu nesta terça-feira os últimos detalhes de uma história que já vinha se arrastando desde o fim da temporada passada. O clube chegou a um acordo e acertou a rescisão com o volante Guiñazú, que esteve em São Januário para assinar a rescisão e se despedir dos antigos companheiros. O destino do argentino será o Talleres (ARG), que já o até anunciou de forma oficial.

Guiñazú tinha vínculo com o Vasco até o fim de 2017. Ele não fazia parte dos planos do técnico Jorginho para esta temporada e nem sequer viajou com a delegação para a pré-temporada do time, em Pinheiral. Neste tempo, o jogador se reuniu com o presidente Eurico Miranda e encaminhou o acordo, que foi feito nos mesmos moldes da negociação com outro argentino, Herrera.

‘El Cholo’, como Guiñazú era conhecido por parte da torcida, chegou ao Vasco no segundo semestre de 2013 e fez 94 jogos com a camisa cruz-maltina. Ele participou da campanha do acesso para Série A em 2014 e foi capitão do time na conquista do Carioca no ano passado.