Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Escudero vê de forma positiva grande concorrência por posições no Vasco

Para o meia argentino, isso faz com que cada jogador dê o seu melhor para poder entrar no time titular. Atleta foca no clássico com o Fla e mostra confiança para o duelo decisivo

Em cinco jogos pelo Vasco, Escudero marcou um gol e deu uma assistência (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

Aos poucos Escudero vem mostrando o seu valor no Vasco. Depois do gol contra o Resende, o meia deu a assistência para Thalles fazer o gol da vitória por 1 a 0 contra a Portuguesa-RJ, que garantiu o Cruz-Maltino na semifinal da Taça Guanabara. O argentino, que não vem sendo titular nos últimos jogos, vê como positiva a concorrência que vem enfrentando no elenco e garante que está motivado para ajudar em qualquer situação.

- Quando você tem tantos bons jogadores do mesmo setor assim, é bom. Gosto da concorrência de alto nível. Cada um precisa estar muito bem para jogar. Estou muito motivado para seguir ajudando, seja começando de primeira ou não, e também independente da posição que o professor optar -comentou o meia, com cinco partidas pelo Vasco, um gol e uma assistência.

Por falar em motivação, esse é o sentimento de Escudero para o clássico decisivo com o Flamengo, previsto para este sábado. A partida vale vaga na final da Taça Guanabara e o Vasco precisa da vitória para avançar.

- Será meu primeiro clássico com o Flamengo e também é decisão, que é uma partida que eu particularmente gosto de jogar. Estamos muito confiantes e empolgados. Só a vitória nos interessa para chegar a final e é isso que vamos buscar desde o primeiro minuto - projetou o argentino.

Aos 29 anos, Escudero está em seu quarto clube no futebol brasileiro – antes, atuou por Grêmio, Atlético-MG e Vitória. Revelado pelo Vélez Sarsfield, também jogou no Boca Juniors, nos espanhóis Villarreal e Valladollid, e na temporada 2016 defendeu o Puebla, do México.