Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Encorpado, Vasco visita o Palmeiras com a esperança por um ano melhor

Cruz-Maltino terá a estreias do zagueiro Leandro Castan e do atacante Maxi López para melhorar sistemas defensivo e ofensivo. Vinicius Araújo, outro reforço, deve ser reserva

Carlos Gregório Jr/Vasco
Escrito por

Uma recorrente reclamação dos torcedores do Vasco nas últimas semanas, em meio às derrotas e eliminações, foi a de que o time precisava de reforços. Neste domingo, às 19h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, enfim, eles terão o time encorpado. O zagueiro Leandro Castan e o atacante Maxi López entram em campo pela primeira vez. O site do LANCE! transmite em tempo real.

Tanto Castan quanto Maxi chegaram ao Vasco neste segundo semestre com status de “reforços de peso”. Maiores contratações do Cruz-Maltino até aqui na temporada, criaram expectativas junto aos torcedores, diretoria e comissão para que os problemas defensivo e ofensivo, respectivamente, sejam solucionados. Na estreia desta noite, o fato de pegarem um Palmeiras reserva deve facilitar as estreias.

Também reforço do Vasco para esta temporada, o atacante Vinicius Araújo foi relacionado pelo técnico Jorginho, mas deve começar no banco. O novo jogador cruz-maltino comentou sobre as expectativas para o duelo e analisou a harmonia no elenco do Vasco:

– O grupo é muito bom e fico feliz por ter sido bem recebido por todos. O pessoal aqui é muito tranquilo, trabalhador, brincalhão, me deixou bem à vontade. Já conhecia alguns jogadores e com outros já havia jogando contra, então isso também facilitou esse processo de adaptação e me deixou mais tranquilo para dar o meu melhor durante os treinamentos. Só tenho elogios para fazer ao grupo.

Depois de uma eliminação na Conmebol Sul-Americana para a LDU na última quinta-feira, o Vasco inicia contra o Palmeiras a caminhada de apenas disputar o Brasileiro até o fim do ano. Com o time encorpado, mais tempo para descansar e treinar, a equipe chega com uma maior força na busca dos seus objetivos. Veremos o sucesso?