Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zinho prioriza novo treinador antes de buscar reforços para o Santos

Escrito por

Depois da última rodada do Campeonato Brasileiro, disputada neste domingo, o Santos já pensa em 2014. Em busca de uma temporada melhor do que a atual, Zinho, gerente de futebol do clube, coloca a definição do treinador como prioridade antes de pensar em reforços e elogia Oswaldo de Oliveira, que já está apalavrado com o Peixe.

- Ainda briga para ir à Libertadores, chegou hoje de manhã de viagem. Vou me reunir ainda com Odílio (Rodrigues) e (André) Zanotta (superintendente de esportes). É um nome forte. Temos que definir o principal, que é o treinador, para depois pensar no elenco para o ano que vem - disse o gerente na premiação "Bola de Prata".

O que pode atrapalhar a ida de Oswaldo ao time da Vila Belmiro é o fato de o Botafogo ainda poder ir para a Libertadores. Em quarto lugar no Brasileirão, a equipe carioca só não se classificará para o competição caso a Ponte Preta conquiste o título da Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o Lanús, em La Fortaleza, província de Buenos Aires, na Argentina, às 21h50 (de Brasília). O primeiro duelo da decisão, no Pacaembu, terminou 1 a 1 e um novo empate leva a final para prorrogação e pênaltis, caso a igualdade seja mantida.

Mesmo sem ir à Libertadores do ano que vem, o Alvinegro terminou o Brasileirão na frente de São Paulo e Corinthians, os outros grandes paulistas que estavam na disputa do campeonato. Para Zinho, é preciso reforçar o elenco, mas ele enaltece os jogadores que já estão na equipe e prefere não citar nomes para não iniciar um "leilão" por atletas.

- Queremos reforçar o elenco, que já tem bons jogadores. Por detalhes nós não entramos no G4. O término do Brasileiro nos dá uma confiança boa com a vinda de reforços - completou.