Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro do São Paulo reprova rivais e diz que Nobre foi ‘sem nexo’

Escrito por

O assunto Alan Kardec continua repercutindo entre são-paulinos e palmeirenses. Se no Verdão o goleiro Fernando Prass e o meia Valdivia se pronunciaram sobre a transferência, no Tricolor foi o zagueiro Antonio Carlos o primeiro a falar entre os atletas. E o camisa 4 o fez por insistência, pois acredita que os jogadores não deveriam se envolver na polêmica.

Antonio Carlos teve de ser perguntado duas vezes para poder reprovar a atitude dos jogadores alviverdes e discordar da fala do presidente Paulo Nobre, do rival. De acordo com o zagueiro, situações como essa são comuns no futebol e o discurso fugiu da realidade.

- Eles (Prass e Valdivia) também tinham que ficar de fora. É coisa de diretoria para diretoria. Mas a entrevista que vi do lado de lá foi uma coisa sem nexo. Porque o cara está negociando um contrato lá, e não foi nada acertado. O cara tem total liberdade de querer assinar com São Paulo, Corinthians, quem ele quiser - afirmou o zagueiro.

- É uma escolha mais do Alan do que do São Paulo. A vontade dele vir para cá ou outro clube que vai prevalecer. Tem que respeitar o jogador, porque também fez belo trabalho lá. Tem que buscar quem vai valorizá-lo - completou Antonio.

O auge da polêmica entre São Paulo e Palmeiras foram as declarações de seus presidentes. Nobre chamou o Tricolor de "antiético e sorrateiro". Aidar disse que o Verdão está se apequenando e chamou de "patéticas" as declarações do mandatário rival. Há quem diga que a rixa pode chegar às arquibancadas e gerar violência entre torcedores.

- O torcedor tem que ir lá para torcer, ir para casa, ficar feliz e brincar com outros torcedores. Mas temos que ficar fora disso - afirmou o zagueiro.