Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro da Ponte lamenta confusão e pede fim da violência no futebol

Macaé x Paysandu (Foto: Tiago Ferreira)
Escrito por

Antes de encerrar o confronto da tarde desta sábado, a torcida da Ponte Preta entrou em confusão com os Policiais Militares de Santa Catarina, que faziam a segurança na área de setor visitante da Arena Joinville. A paralisação durou aproximadamente oito minutos. A cena da confusão aconteceu logo após o terceiro gol marcado pelo atacante Edigar Junior, do Tricolor Catarinense.

O zagueiro Tiago Alves lamentou o episódio e declarou as brigas afastam as famílias de frequentarem os estádios. O defensor pediu o fim da violências no futebol e fez questão de elogiar o apoio de mais de 1300 torcedores alvinegros que deixaram Campinas e foram apoiar a equipe em peso no Sul do País. 

- Futebol é entretenimento, família e não isso. Infelizmente temos perdido muito com cenas como essas nos últimos anos. A torcida da Ponte está de parabéns, por conta do apoio. Mas a gente repudia algumas atitudes, pois ali estão pais de família que querem acompanhar o futebol - desabafou o beque pontepretano.

Com a derrota sofrida por 3 a 1, o Alvinegro Campineiro perdeu a invecibilidade de 13 partidas, além da liderança do Brasileirão da Série B. Agora, a Macaca é o segundo colocado do certame nacional, tendo somado 67 pontos. O Joinville assumiu a liderança do torneio e soma dois pontos a mais que os paulistas.

Próximos jogos

Na próxima terça-feira, a Ponte Preta enfrenta o América-RN, às 21h50, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Já o Joinville defende a ponta diante do Boa Esporte-MG, fora de casa, no mesmo dia, às 21h50, no Estádio Dilzon Mello, em Varginha.